fbpx

GRUPO DE ESCOTEIROS IPÊ DE JOÃO PINHEIRO PARTICIPA DO JAMCAM 2020

16º JAMBOREE SCOUT INTERAMERICANO E 3º CAMPOREE SCOUT INTERAMERICANO EM FOZ DO IGUAÇU

Os Escoteiros do Brasil receberam jovens de todo o continente na cidade de Foz do Iguaçu (PR), em janeiro de 2020, para celebrar o mais importante evento da Região Escoteira Interamericana: o JamCam – 16º Jamboree Scout Interamericano e 3º Camporee Scout Interamericano que acontece a cada quatro anos, sempre em um país diferente.

O JamCam é um evento que reflete toda a diversidade e energia do Movimento Escoteiro, representa a oportunidade para que jovens de todo o continente se reúnam e compartilhem sua cultura em um só lugar. O JamCam foi um evento inspirador, que contribuiu para que os jovens se desenvolvam e colaborem na construção de um mundo melhor.

Durante uma semana, de 04 a 10 de janeiro de 2020, para mais de 8.000 jovens, foi oferecido uma grande variedade de atividades. Os jovens desfrutaram de momentos emocionantes, viveram estimulantes aventuras, aprenderam coisas novas, desenvolveram habilidades e fizeram amizades duradouras.

Vivenciaram toda a riqueza da diversidade cultural do nosso continente, unidos pelos valores e laços de fraternidade do Movimento Escoteiro.

E em um evento tão importante como esse o Grupo de Escoteiros IPÊ de João Pinheiro não poderia ficar de fora. Fomos muito bem representados por um grupo de 09 pessoas sendo elas:

Chefe Fátima Couto (adulto escotista)

Chefe Clésio Couto ( adulto escotista)

Bernardo Couto (escoteiro)

Vitor Hugo Campos de Matos (escoteiro)

Leandro Pedro Xavier Moura (escoteiro)

Márcio Gabriel de Souza (escoteiro)

Manuelle Vitória de Deus Amaral (escoteira)

Maria Eduarda Ribeiro Guimarães Barbosa (escoteira)

Matheus Filipe Cordeiro Vaz (escoteiro).

Seja você o autor de sua própria história. Participe do movimento escoteiro.

Você pode participar como membro do grupo ou contribuir com o movimento através de doações. Procure um membro do Grupo de Escoteiros IPÊ de João Pinheiro para maiores informações.

Bravo, bravo, bravíssimo!!!!!!!!

Comentários

%d blogueiros gostam disto: