fbpx
Plantão de Polícia

Novos delegados da Polícia Civil são apresentados em João Pinheiro e Operações são intensificadas

A apresentação aconteceu nesta última quarta-feira (28) em uma coletiva de imprensa

Foram apresentados, em João Pinheiro, nesta semana, os novos delegados que atuarão no Complexo da 6ª Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro. A partir de agora, o delegado Danniel Pedro L de A da Conceição assume a delegacia juntamente com a delegada Patrícia Amaral de Oliveira, que aturara principalmente nos crimes de violência domestica.

Com a chegada dos novos delegados foi desencadeada a Operação Retomada nesta última quarta-feira (28/12/2022)  operação com objetivo de reprimir a criminalidade em todos os bairros de João Pinheiro em razão das datas festivas de fim de ano, onde há uma maior circulação de pessoas, valores e mercadorias nas ruas, ocasionando um aumento de crimes, principalmente patrimoniais.

Foram realizados diversos cumprimentos de mandados de prisão envolvendo crimes contra a dignidade sexual e patrimônio, além de uma prisão em flagrante, em que houve apreensão de arma de fogo.

A operação foi denominada RETOMADA em alusão ao ato de devolver às famílias residentes no município de João Pinheiro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as nesse perídio de fim de ano.

As investigações tramitam no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, sob o comando dos Delegados de Polícia Danniel Pedro e Patrícia Amaral. A operação conta com a participação de 13 (treze) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 8 Investigadores de Polícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo