fbpx
Minas em Foco

PM encontra pés de maconha plantados em meio a hortaliças em Borracharia as margens da BR-040, KM-14

POPULAÇÃO DENUNCIOU E PATRULHA RURAL ENCONTROU PÉS DE MACONHA PLANTADOS EM MEIO A HORTALIÇAS NOS FUNDOS DE UMA BORRACHARIA ÀS MARGENS DA BR 040

No dia 01Out2021, por volta das 12h23min, os militares da Patrulha Rural, em verificação a uma denúncia anônima de tráfico de drogas e plantio de entorpecentes, compareceram até uma Borracharia que fica na área do posto Ranchão, já desativado, situado às margens da BR 040, km 14, onde segundo informações apócrifas obtidas através do telefone 190, estaria ocorrendo comércio de drogas.

Ao realizarem a abordagem e uma vistoria minuciosa nas dependências da borracharia, os militares localizaram em meio a uma plantação de hortaliça, logo aos fundos do estabelecimento, dois pés de Cannabis Sativa, maconha, os quais apresentavam características de serem bem cuidados, aliás podia-se observar que as plantas haviam acabado de ser aguadas.

Em diálogo com o suspeito de 29 anos, que trabalha de borracheiro no local, este afirmou ser o dono e cultivador da plantação de Cannabis Sativa. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência.

Parabéns a você cidadão que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem ligando no 190 – Emergência Policial, ou no 181 – Disque Denúncia Unificado, onde todos os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. O mais importante para nós é o que você tem a informar e não quem você é. Contamos com a sua participação.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo