fbpx
Sputnik Me Ajude

Garota pinheirense com perda de 80% da visão pede ajuda para não ficar completamente cega

Daniele Rodrigues Gomes de Lima, de 18 anos, esta perdendo a visão dos dois olhos e precisa passar por cirurgia para evitar a perda total da visão. Ela e o esposo, moram no bairro Papagaio, em João Pinheiro e pede ajuda a população pinheirense. Ela, tem ceratocone, uma doença genética que afeta a estrutura da córnea e compromete a visão.

A doença foi descoberta em 2021 e em menos de 2 anos, ela já perdeu 80% da visão. Diante do avanço do problema, a corrida da família é para tentar salvar os 20% que resta.

Daniele, precisa fazer exames com custo R$ 530, considerado alto para ela e para a família. Os exames que não consta no Sistema Único de Saúde (SUS), e ainda para piorar, a jovem precisa fazer uma cirurgia que custa mais de R$ 8 mil, para implantação do Anel de Ferrara, que não é contemplado pela tabela do SUS.

A família precisa de ajuda para custear os exames e o procedimento.

AJUDE COM DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR – PIX 38999301459

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo