fbpx
Minas em Foco

Garota de 19 anos invade residência armada com faca, quebra vidro de veículo e é presa pela PM em Chapada Gaúcha

Em CHAPADA GAÚCHA, 15nov2022, por volta das 08h30min, os policiais militares compareceram a RUA NOVO HORIZONTE, Bairro NOVO HORIZINTE, onde Segundo informações da solicitante, uma mulher de 24 anos, ela se encontrava em sua residência, juntamente com familiares, e por volta das 05h30min, teve sua casa invadida pela autora, uma jovem de 19 anos, a qual teria arrombado um “colchete” (portão improvisado),e de posse de uma faca, proferindo ameaças de morte, tentou subtrair uma motocicleta HONDA CG TITAN cor preta, de propriedade do casal e que estava na garagem da residência.

A jovem desistiu da ação, largando a faca no local e fugindo no momento que um policial militar à paisana teria chegado ao local.

No trajeto de sua fuga, a autora, a qual apresentava visíveis sinais de uso imoderado de substancias entorpecentes, furiosa e de posse de um tijolo, veio a danificar um veículo FIAT PUNTO cor branca, que estava estacionado próximo ao local, amassando a lataria e quebrando o vidro. Com a chegada da equipe policial, a autora foi localizada e presa, sendo conduzida ao pronto atendimento, e posteriormente a delegacia de Unaí/MG, para demais providencias.

A faca utilizada na ação foi localizada e apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo