fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 20 anos é encontrado baleado no bairro Manoel Neto em João Pinheiro

Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro
Ligue já (38) 9-9943-2020.
Confusão no bairro Santa Cruz termina com homem ferido na cabeça e outro baleado no ombro

No último sábado (05), a polícia militar, foi informada via denúncia anônima que havia um indivíduo baleado, na rua JOSÉ OZIRES DA SILVA, bairro MANOEL NETO.

Uma guarnição se desloco para o local informado onde deparam com a vítima um jovem de, 20 anos, caído ao solo, bastante ensanguentado e queixando-se de dores no ombro.

Diante a situação a vítima foi socorrida a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) onde foram constatadas lesões na face esquerda e na perna esquerda e ainda uma perfuração causada por projétil de arma de fogo na clavícula esquerda.

Em diálogo com os militares a vítima relatou que fazia uso de bebida alcoólica com um rapaz de, 34 anos e alguns outros desconhecidos na RUA WESLEY DE SOUZA NONATO, no BAIRRO SANTA CRUZ, quando se iniciou uma confusão, e um dos indivíduos agrediram seu amigo na cabeça, sendo ele socorrido por vizinhos.

A vítima contou que logo após tal confusão chegou outro indivíduo também desconhecido, perguntando quem teria agredido o rapaz e quando ele respondeu que não sabia o indivíduo sacou uma arma de fogo tipo REVÓLVER e efetuou um disparo na direção dele, tendo este saído correndo em direção ao BAIRRO MANOEL NETO, onde foi encontrado pela guarnição, baleado e caído ao solo.

Os militares dentro (UPA), foram informados que a vítima que foi agredida no início da confusão estava sendo medicado naquele local e apresentava um hematoma na cabeça.

Uma testemunha relatou que a vítima do golpe na cabeça fazia uso de bebida alcoólica desde cedo no local.

Durante levantamentos, os militares foram informados por uma pessoa que não quis se envolver, que teria visto um veículo FIAT/UNO sair em alta velocidade do local após o disparo e que poderia ter sido o autor fugindo.

As guarnições PMs estão trabalhando para a identificação do autor, par que seja tomada as providências cabíveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo