Mulher embriagada causa acidente e acaba presa pela PM em Unaí

A motorista bêbada acertou a traseira de um carro, passou por cima da rotatória, bateu em um muro e curou a pinga na delegacia em Unaí

Uma motorista de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após envolver em um acidente de trânsito e dirigir embriagada. A mulher bateu na traseira de um carro, passou por cima de uma rotatório e só parou ao bater em um muro.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (16), na Avenida Governador Valadares em Unaí/MG, no acesso da Rodovia LMG-628 e diversos bairros, no local conhecido por “Trevo do Mamoeiro”. Apesar do impacto, ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista estava com sinais de embriaguez alcoólica e não quis fazer o teste do bafômetro.

Ela que não estava com sua habilitação, foi presa e levada para a delegacia. Os carros foram liberados no local.

A lei seca proíbe que os motoristas dirijam depois de beber ou sob a influência de outras substâncias psicoativas. O condutor fica sujeito ao pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter a carteira de motorista suspensa por um ano. A infração é considerada gravíssima e, se houver condenação na justiça, a pena pode variar de seis meses a três anos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: