fbpx
Últimas notícias

Homem cai em abismo e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Pirapora


PIRAPORA- BOMBEIROS DE PIRAPORA RESGATA VÍTIMA DE QUEDA DE ALTURA EM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO NA ZONA RURAL DE BURITIZEIRO

Na Madrugada do último sábado (22), por volta das 01h53min, O 2º Pelotão De Bombeiros em Pirapora foi acionado via 193 para atendimento de uma ocorrência de vítima de queda de altura em local de difícil acesso a 90Km da cidade de Pirapora.

Uma Guarnição de Salvamento deslocou-se para realizar o socorro e chegando ao local foram informados que a vítima do sexo masculino que se encontrava na companhia de outros dois amigos, desciam um paredão de aproximadamente 20 metros de altura para chegar no rio do Sono onde iriam pescar. Faltando aproximadamente 04 metro para alcançar êxito a vítima se desequilibrou vindo a cair, onde permaneceu a espera do resgate.

Utilizando-se de Técnicas de Salvamento em Altura e Terrestre e com uso de EPIs, uma parte da equipe realizou a descida de rapel para acessar a vítima, onde a mesma recebeu os primeiros socorros e foi imobilizada na maca Sked. A outra equipe ficou sobre o paredão onde montaram uma rota de subida, por onde a vítima foi içada com segurança.

Por ser um local de lajedo a USB do SAMU permaneceu sobre a Ponte e com ajuda de moradores da Comunidade Santa Helena a vítima foi transportada por uma área bastante acidentada e uma ribanceira íngreme a uma distância de aproximadamente 700 metros e entregue a equipe do SAMU onde foi medicada e conduzida para o HPS em Pirapora.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo