fbpx
Minas em Foco

Polícia investiga suposto caso de abuso sexual, violência doméstica e divulgação de vídeo que expõe uma criança em Paracatu

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) abriu inquérito para investigar a divulgação de um vídeo que circula no WhatsApp na cidade de Paracatu.

Imagem retirada do vídeo

O vídeo, começou a circular no último sábado, e logo gerou a revolta de várias pessoas, que entraram em contato com a redação do Sputnik Voz do Povo, cobrando uma resposta da justiça.

As imagens mostram uma criança do sexo feminino, em um momento de descontração com uma mulher, aparentemente “mãe” da criança. Durante um diálogo da mulher com a criança, em um momento de euforia da criança, devido algo que passa, aparentemente em uma Televisão, a mulher questiona a menina, sobre quem toca nas partes intimas dela, a pequena, logo muda o semblante e coloca a mão sobre a fralda plástica e diz; “o papai”. Com movimentos mostrados pela criança, ela esfrega a mão na frauda, na altura de suas partes intimas, reproduzindo como supostamente teria sido tocada pelo pai. A criança diz ainda que o movimento machuca e chega arder.

Diante da situação exposta, o jornalista Jeferson Sputnik, procurou o delegado Dr. Humberto, que está à frente do caso, mas que não deu detalhes sobre as investigações, uma vez que por envolver uma criança as investigações correm em segredo de justiça.

O inquérito investiga os fatos narrados durante o vídeo e sua veracidade, além de suposta violência doméstica. A polícia investiga a divulgação do vídeo, que expõe a criança em demonstração do que seria o ato libidinoso praticado contra ela. O jornalista apurou que o pai e mãe da criança já foram intimados para prestar esclarecimentos à justiça sobre os fatos narrados.

Os nomes dos envolvidos não serão divulgados a princípio devido o caso envolver uma criança e as acusações feitas em decorrência de um vídeo que não mostra flagrante das ações imputadas ao suposto autor.

A redação do Sputnik Voz do Povo, vai continuar acompanhando e apurando o caso, e se manifestara ao fechamento do inquérito policial.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo