fbpx
Minas em Foco

Jovem de 18 anos mata mulher a facada após discussão em festa e é preso pela polícia em Palmital de Minas

O crime aconteceu em Palmital de Minas, Distrito de Cabeceira Grande no Noroeste de Minas, no dia 1º de agosto de 2021. A Polícia Militar localizou e prendeu o autor e apreendeu a faca usada para matar a mulher.

A mulher de 25 anos e seu namorado de 22 anos, participavam de uma festa em uma residência na Rua Salvador Ribeiro e o casal se desentendeu com um jovem de 18 anos e entraram em vias de fato. O jovem se retirou do local após os fatos.

Após o encerramento da festa, o casal deslocava pela Rua Alpino de Matos quando foram surpreendidos pelo jovem, que armado com uma faca, desferiu um golpe no tórax da mulher e tentou agredir o rapaz, que se defendeu com uma mochila e correu. Após as agressões, o jovem fugiu do local.

A mulher foi socorrida imediatamente e encaminhada para Unaí/MG, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos e abordaram o jovem em uma bicicleta deslocando pela rodovia BR-251 sentido ao Distrito de Marajó, município de Cristalina/GO. Com ele, além da faca utilizada no homicídio, foi apreendido um celular e R$100.

Aos militares, relatou que após se desentender com o casal, foi até sua residência pegou uma faca, colocou na cintura e estava retornando para a festa, no caminho deparou com o casal e nesse momento desferiu uma facada na mulher e tinha intenção de acertar o rapaz, mas ele se defendeu com uma mochila e saiu correndo.

O jovem já foi preso por homicídio, lesão corporal, agressões e injúria. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Unaí com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo