fbpx
Estradas e Rodovias

Time de Futebol Master de João Pinheiro joga Amistoso em Fortaleza-CE

Na noite desta última terça-feira (26), a equipe Master do Santos & Rocha Futebol Master, saiu da cidade de João Pinheiro, com destino a cidade de Fortaleza-CE, para a disputa de um quadrangular com algumas equipes e também para disputar um amistoso no centro de treinamento da equipe do vozão.

O time do Santos e Rocha, no início deste ano de 2019, esteve na cidade de Diamantina-MG, onde jogou alguns amistosos e de lá o anfitrião da equipe Dr. Dalci, agendou o amistoso em Fortaleza-CE.

O grupo já recebeu ex-profissionais e também a seleção paulista onde contou com a presença do campeão mundial Macedo.

O grupo cresce cada vez mais a cada ano, de acordo com os atletas e organizadores isso acontece por que é um grupo diferente, um grupo de família que vai muito além da simples pratica esportiva do futebol. O grupo é formado por mestre de obras, vendedores, advogados, empresários, engenheiros, políticos e médicos. É um grupo diversificado e não selecionado.

Santos e Rocha, tem representado João Pinheiro no cenário esportivo não somente no Noroeste Mineiro, mas em todo estado de Minas Gerais e também em outros estados pelo Brasil. Mantém uma média de idade de 50 anos, exige que o atleta tenha idade de 35 anos acima.

Santos e Rocha, conta com conquistas importantes, atualmente defende um tricampeonato em Vazante-MG, campeão em Três Marias-MG, campeão em Brasilândia de Minas-MG, campeão em Brasília-DF, campeão em Unaí-MG, com vitórias e também derrotas em amistosos tanto estaduais quanto interestadual.

O grupo existe a mais de 20 anos e mantém a mesma base desde o seu início, contando com atletas que sempre se destacaram no futebol em suas épocas e hoje defendem a camisa do Santos e Rocha Futebol Master, como Paulinho da Ginga, Zico, Dalci, Dino, Elmio, Joaquim Júnior, Guilherme Medeiros, Teka, Coronel Kisler entre outros que fazem parte da direção do grupo divididos entre presidente, vice presidente, tesoureiro e organização.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo