fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar age rápido, e prende autor de assalto cometido próximo a rodoviária de João Pinheiro

Na noite do último sábado (03) em JOÃO PINHEIRO, por volta das 23h26min, compareceu ao QUARTEL da PM um jovem de 20 anos, que relatou que transitava pela Rua LINDOLFO CARNEIRO, nas proximidades da Rodoviária, quando foi abordado por um indivíduo alto magro, de cor branca, rosto fino, trajando uma blusa de frio azul, com capuz.

De acordo com a vítima o homem se aproximou e simulou estar armado, e lhe obrigou mediante ameaça a lhe entregar um aparelho celular POCO X3 PRO, de cor azul e dois cartões bancários.

Os militares após ouvir o rapaz, sairam de imediato, iniciando o rastreamento do auttor, minutos depois uma guarnição localizou um indivíduo com as mesmas características próximo a uma FLORICULTURA, sendo que ao realizar a abordagem, foi localizado em suas vestes o celular e dois cartões bancários com o nome da vítima no bolso da bermuda, o autor no momento da abordagem tentou fugir e foi contido e algemado pelos militares.

A vítima reconheceu o autor, que foi identificado como sendo M.A.S.B, de 28 anos, que em seguida foi levado ao Pronto Atendimento para ser submetido aos exames de praxe, e em seguida, apresentado à DEPOL, juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo