fbpx
Minas em Foco

PCMG deflagra Operação Sedravoc em Patos de Minas

Na manhã desta quinta-feira(11/05), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, realizou a operação Sedravoc, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante a ação, uma pessoa foi presa em razão de mandado de prisão e 9 mandados de busca e apreensão cumpridos.

A operação é um desdobramento de investigação da PCMG que apurou dois homicídios, um ocorrido na data de 27/02/2023, quando um rapaz foi sequestrado e assassinado após ser conduzido por bandidos na orla da Lagoa Grande. Cinco pessoas foram presas durante a investigação do crime.

O outro delito, trata-se de um homicídio ocorrido na data de 21/04/2023, no bairro Quebec, onde 3 a 4 pessoas invadiram uma casa e mataram a tiros um adolescente.

A PCMG requereu junto ao Poder Judiciário 4 mandados de prisão e 9 mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos e cumpridos nesta data.

A operação denominada Sedravoc, é um anagrama na palavra covardes, que se refere a várias fases de operações realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais visando a apuração de diversos homicídios ocorridos na cidade de Patos de Minas.

Participaram da Operação 10 Policiais Civis e 12 Policiais Militares, com utilização de 7 viaturas.

As diligências estão em andamento, visando a prisão dos demais envolvidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo