fbpx
Minas em Foco

PMMG apura tapa dado por policial na cara de um homem dentro de uma residência em Paracatu

Mais uma vez uma ação envolvendo um policial militar ganha as redes sociais. Uma situação de um suposto abuso de autoridade provocou grande revolta em grupos de whatsapp e na internet.

Em vídeo que circula nas redes, homem toma um, tapa na cara dentro de residência durante ocorrência policial. PM de Minas Gerais abriu Inquérito Policial Militar.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) instaurou, nessa semana, inquérito para apurar as circunstâncias de um tapa no rosto de um homem, supostamente morador do bairro Lagoinha em Paracatu.

As imagens de um sistema de segurança de uma residência flagrou o momento em que um policial desfere um, tapa no rosto de um homem dentro de uma residência particular. As imagens viralizaram nas redes sociais e, nos grupos de watsapp do Noroeste Mineiro.

Segundo as informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, a agressão teria acontecido no último domingo (28), por volta das 20h19m, quando os militares da Polícia Militar de Minas Gerais em Paracatu, atendiam uma ocorrência de denúncia de perturbação de sossego, devido o uso de som fora dos limites toleráveis em uma casa no bairro Lagoinha.

Nas imagens da agressão, que passaram a circular nas redes sociais mostram dois militares conversando com dois indivíduos em uma área externa do local. A câmera registra um rapaz sentado dentro da área interna da residência observando a ação policial, mas em determinado momento um militar vai em direção ao homem e desfere um, tapa no rosto do rapaz que não revida a agressão.

O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com a Agência Regional de Comunicação Organizada da 16º RPM, para questionar sobre o ocorrido e foi disponibilizado uma nota de esclarecimento pela Décima sexta Região de Polícia Militar, Quadragésimo Quinto Batalhão de Polícia Militar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio de 45º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Paracatu, na Região Noroeste de Minas, esclarece que tomou conhecimento do vídeo que circula nas mídias sociais e que instaurou um procedimento interno para apurar a atuação policial militar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo