fbpx
Últimas notícias

Idoso é flagrado fazendo sexo dentro de carro em via pública em plena luz do dia em Patos de Minas

Moradora chamou a PM alegando estar constrangida, pois os filhos dela estavam vendo tudo que acontecia; caso foi registrado em Patos de Minas

Um idoso de 69 anos e uma mulher, de 42, foram flagrados fazendo sexo em uma rua de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa terça-feira (30). Uma moradora do bairro Copacabana foi a responsável por acionar a Polícia Militar (PM).

A mulher contou ter visto o casal em ato sexual dentro de um carro na rua em que ele mora. Segundo a solicitante, ela ficou constrangida, pois os filhos dela estavam vendo tudo que acontecia.

Os militares foram até a rua Araxá e, ao se aproximarem, perceberam o casal parando o ato, sendo que o idoso chegou a descer do carro. A mulher, por sua vez, estava no banco traseiro e com o vestido levantado, mas sem mostrar as partes íntimas, conforme registrado na ocorrência.

A mulher disse ter recebido R$ 50 para fazer o programa sexual, já o idoso alegou que havia adiantado o pagamento, mas que não tinha feito nada no carro e somente estava agendando o programa. Apesar das explicações, os dois foram levados para Delegacia de Plantão de Patos de Minas, local onde o registo da ocorrência foi encerrado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo