fbpx
Minas em Foco

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em danceteria em Lagoa Grande

Após solicitação via fone de emergência, a PM compareceu ao local do fato por nome de Danceteria Recanto, onde se depararam com a vítima, Marcelo, caído ao solo cercado de familiares, no momento foi notado em seu abdômen uma extensa lesão com exposição visceral e abundante sangramento, proveniente de uma facada durante uma briga.

De imediato fora feito contato com o serviço de emergência médica o qual chegou em poucos instantes, e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro ainda com vida.

No hospital a PM foi informada pelo irmão da vítima cujo também é testemunha do fato, que o autor seria Cleiber, vulgo Cleibão, informando ainda quais vestimentas e o rumo tomado pelo autor.

Em posse dessas informações fora feito contato com o comandante direto Ten. Rodrigo e com o Cap. Paulo, que se deslocaram em apoio a ocorrência.

Durante as diligências em tentar encontrar o autor a PM recebeu a notícia que Marcelo não resistira ao ferimento e veio a óbito.

Após um longo e exaustivo período de diligências o autor foi avistado por uma das guarnições, e prontamente o local foi cercado e vistoriado, sendo o autor localizado e preso em meio a vegetação da praça pública.

 Cleiber, vulgo Cleibão

Cleibão, informou onde havia se escondido anteriormente e teria dispensado a faca usada no ato, porem devido à densidade da vegetação no local e o autor não saber exatamente onde dispensara a mesma não foi localizada.

Diante dos fatos Cleiber foi preso em flagrante delito e apresentado a autoridade policial de plantão em Patos de Minas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo