fbpx
Minas em Foco

Motorista embriagado capota veículo e mulher de 50 anos morre na LMG 740 em Lagoa Grande

Na manhã desta quarta-feira (15) por volta das 10h30m a PMRv foi acionada para comparecer ao km 17 da LMG 740 / Lagoa Grande, onde segundo informações teria ocorrido um sinistro de trânsito.

No local foi verificado através de informações que um veículo VW/Gol, cor preta, seguia pela Rodovia Francelino Luiz, sentido Lagoa Grande a São Pedro Ponte Firme. O carro era conduzido por James Borges de Oliveira, 45 anos, natural de Presidente Olegário, e ocupado por mais um casal, ocasião em que o condutor perdeu o controle e tombou na pista de rolamento, tendo a passageira, Maria Sonia Ferreira da Silva, 50 anos, natural de Unaí, falecido no local. Maria, foi encontrada fora do veículo, caida de costas no chão, com traumas na cabeça e sem apresentar sinais vitais.

Foi constatada a embriaguez do condutor através do teste com o etilômetro (1,10mg/l). O passageiro Aparicio Jose Souto, 35 anos, natural de Presidente Olegário, teve ferimentos leve, em conversa com os militares disse não lembrar sobre o acidente.

Ambos os oculpantes apresentavam sinais de embriagues, o motorista foi preso após o teste do etilômetro e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo