fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Polícia Civil apreende 30kG de maconha no bairro Alto do Córrego

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia Regional de Paracatu, apreendeu na noite dessa sexta-feira (26/03/2021) 30 KG de MACONHA, substância que se encontrava armazenada numa residência localizada no Bairro Alto do Córrego, Paracatu/MG.

A ação policial foi desencadeada após algumas semanas de investigação por parte da equipe da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas da cidade, resultando ainda na prisão de G.X.M., 50 anos.

O autuado já foi preso e cumpriu pena por tráfico de drogas e era considerado um dos principais fornecedores de droga na Cidade de Paracatu.

As investigações indicam que a substância teria chegado na cidade de Paracatu na noite de quinta-feira, vindo do triângulo mineiro.

As investigações e a ação policial estão sendo coordenadas pelo Delegado GUSTAVO HENRIQUE FERRAZ, Investigadores CARLOS EUGÊNIO VELOSO NOVELINO, ALFREDO PEREIRA NETO, ANDERSON BREDA E LINDOMAR BERNARDINO RIBEIRO, BEM COMO ESCRIVÃ ALINE BENEVIDES CORRÊA.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo