fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na BR 365: Colisão Frontal Entre Carretas Resulta em Duas Vítimas Fatais em São Gonçalo do Abaeté

Acidente em São Gonçalo do Abaeté deixa duas vítimas fatais e interdita pista por horas

Na noite de 18/01/2024, por volta das 19:00, um grave acidente chocou a BR 365, km 333, no município de São Gonçalo do Abaeté. Duas carretas, que seguiam em sentidos opostos, colidiram frontalmente, resultando na perda irreparável de ambos os condutores.

Cena Trágica:

Infelizmente, os dois condutores envolvidos no acidente vieram a óbito no local, deixando um rastro de tristeza e comoção. A identificação das vítimas ainda não foi possível até o momento desta notificação.

Pista Interditada:

A violência do impacto exigiu medidas emergenciais, resultando na interdição da pista por várias horas. Equipes de resgate, bombeiros e policiais rodoviários foram mobilizados para realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança no local.

Liberação da Pista:

Somente às 4:45h, após os trabalhos de perícia e remoção dos veículos, a pista foi liberada para o tráfego. O ocorrido reforça a importância da prudência e respeito às normas de trânsito para evitar tragédias como essa.

A comunidade local e usuários da BR 365 lamentam profundamente a perda das vidas e aguardam informações adicionais sobre a identificação dos condutores envolvidos nesse triste episódio.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo