fbpx

Em João Pinheiro, Processo Seletivo é anunciado pelo MP – MG

Oportunidades são para profissionais de nível superior em Direito, que devem atuar em jornadas de trabalho de cinco horas diárias

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, na contratação de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar na comarca de João Pinheiro.

O período de trabalho é de cinco horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de maio de 2020 até o dia 15 de junho de 2020, no e-mail [email protected], aos cuidados de Maria José Alves Vidal, informando:

  • nome completo;
  • data de nascimento;
  • número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova)
  • endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • instituição de ensino e curso em que está matriculado;
  • informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
  • indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

Quanto à classificação, constará de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 19 de junho de 2020, às 13h, O candidato terá o prazo de quatro horas para concluir a prova.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: