fbpx
Minas em Foco

Três homens são presos durante operação de combate aos crimes de homicídio e tráfico em Unaí

Ação foi realizada nesta quarta-feira (20) e contou com a atuação das Polícias Militar e Civil.

A Polícia Militar em Unaí em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do autor de um roubo, onde foram levados cerca de R$ 40 mil reais de uma empresa local, apreenderam 09 pedras de crack, celular e R$ 239 reais em dinheiro que estavam de posse do autor do roubo.

O mandado foi cumprido na casa do autor que fica no bairro Cachoeira. O autor de 22 anos foi preso e apresentado na DP de Unaí onde ficará a disposição da justiça no presídio.

Ainda em continuidade três homens, de 19, 21 e 33 anos, foram presos. Segundo as informações divulgadas pela PM, as equipes atuaram para cumprir 10 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. A operação foi focada nos bairros Jacilândia, Divineia, Cachoeira, Politécnica, Novo Horizonte, Sagrada Família e Santa Clara. Ainda conforme a PM, a ação contou com a participação de 31 policiais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo