fbpx
Estradas e Rodovias

Falta de água em João Pinheiro é constante devido a vazamentos em redes pela cidade

Devido à constante falta de água em João Pinheiro, a equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copasa, cobrando uma satisfação para a população pinheirense.

Através de uma nota de esclarecimento nos foi informado pela COPASA, que; “para corrigir um vazamento em uma adutora que abastece a cidade de João Pinheiro, o fornecimento de água dos bairros Aeroporto, Água Limpa, Alvorada, Centro, Esplanada, Floresta, Itaipu, Maria José de Paula, Papagaio, Novo Esplanada, pôr do Sol, Primavera, Santa Cruz e União, foi interrompido na manhã desta quarta-feira (15)”.

Previsão de reabastecimento

De acordo com a nota, a previsão é de que o abastecimento seja restabelecido, gradativamente, de maneira intermitente, até a noite de hoje (15). A nota segue dizendo que técnicos da companhia estão trabalhando para regularizar a situação e normalizar a distribuição de água o mais rápido possível.

A companhia afirma que; “trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera”. Ela salienta que; “neste momento de prevenção ao coronavírus. Covid-19. A empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade a população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos”. Finalizou a nota.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo