fbpx

Autor de crime de poluição vai ter que doar 04 kits hidrantes e um conjunto de combate a incêndio para o pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu

Acordo de não persecução penal realizado pelo MPMG resulta na doação de equipamentos para combater incêndios na região de Paracatu, no Noroeste do estado

Um acordo de não persecução penal realizado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com uma pessoa investigada por praticar o crime de poluição resultou na doação, como forma de reparação do dano moral coletivo e ambiental, de quatro kits hidrantes para o pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu, no Noroeste de Minas.

O mesmo acordo contempla ainda a doação de um conjunto de combate a incêndio, que será fundamental para combater incêndios rurais na região. 

Segundo a promotora de Justiça Mariana Duarte Leão, no ano passado, Paracatu foi a cidade com o maior número de focos de incêndio em Minas Gerais. “Diante disso, o MPMG o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental estão unindo esforços para prevenir os incêndios e punir aqueles que derem causa a esse tipo de crime”, ressalta a promotora.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: