fbpx
Plantão de Polícia

Idoso de 72 anos diz ter sido abordado na rua por mulher que queria dinheiro e vai parar no hospital com corte na cabeça em João Pinheiro

Vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi feito a sutura do ferimento na tarde sexta-feira (07).

O Sputnik Voz do Povo, foi procurado pela filha da vítima, pedindo ajuda sobre como proceder, já que seu pai, um idoso de 72 anos, havia sido agredido em uma rua no bairro Cais, quando estava indo visita-la no bairro Itaipu.

A filha contou a redação do Sputnik Voz do Povo, que o idoso teria sido abordado na rua por uma mulher. Acreditasse que (usuária de drogas). A mulher teria pedido dinheiro ao idoso (R$ 2), o idoso respondeu que não tinha dinheiro, a mulher revoltada teria o atacado e com um objeto, possivelmente uma faca, teria ferido a vítima com um golpe na altura da nuca. A filha contou a inda que o idoso foi socorrido por terceiro e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. Ela disse que a carteira do idoso foi subtraída pela autora.

Mediante ao informado o Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com a Polícia Militar e solicitou que uma viatura fosse até uma residência no bairro Primavera, onde a vítima mora.

Na casa da vítima os militares conversaram com a filha e com o idoso que confirmou a versão e deu os detalhes sobre o local das agressões e sobre características da autora.

A polícia militar informou que rastreamentos estão sendo feitos para localizar a mulher e tomar as medidas cabíveis ao caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo