fbpx
Plantão de Polícia

Câmera de segurança flagra homem abordando crianças em frente escola em João Pinheiro: ‘Ele queria pegar meu filho’, diz mãe

Câmera de segurança flagra um homem abordando duas crianças em frente a escola Maria José de Paula, quando as crianças saiam da aula, nessa ultima quarta-feira (29) por volta das 12h08m.

De acordo com as informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, em conversa com a mãe da criança, o homem teria abordado a criança de 08 anos, e questionado ela de quem iria buscá-lo na escola. A criança respondeu que o pai estava a caminho e teria sido rebatida pelo homem que afirmou que quem iria levá-lo era ele.

A mãe contou a nossa redação que o homem teria segurado no braço da criança, com o intuito de levá-la. Questionada se ela conhecia o homem ela afirmou nunca ter visto. Questionada se ela acha que o homem levaria seu filho ela afirmou que sim. ” Ele queria pegar meu filho”, disse a mãe.

O jornalista conversou com a criança que relatou exatamente o que a mãe contou, enfatizando que o homem segurou forte em seu braço e disse que iria rastreá-lo momento em que os homens apareceram e o autor fugiu do local.

A ação foi filmada por câmeras de seguranças e mostra o memento que o homem abordou as crianças e ficou dialogando com elas e em determinado momento ele chegar a tocar em uma delas, logo pessoas que passavam pelo local interferiam na ação e o homem saiu de perto dos meninos caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro Papagaio. Veja…


A mãe de 23 anos, disse a redação que iria na polícia civil registrar acontecido para que providencias sejam tomadas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo