fbpx
Minas em Foco

A PM prende suspeito de Tráfico de Drogas no Bairro Canãa em Unaí

Nesta sexta-feira (24) em Unaí, no Noroeste Mineiro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e apreendeu drogas que estavam escondidas próximas ao suspeito.

A Guarnição Policial, durante patrulhamento recebeu a informação de que um indivíduo, moreno, estaria traficando próximo aquele local. A Viatura se deslocou para verificar a situação e visualizou um suspeito que, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo em sentido ao matagal que pega os fundos da empresa Femagril.

Um dos militares entrou no matagal com a lanterna ligada e o outro permaneceu do lado de fora sem iluminação. O militar que estava do lado de fora avistou o suspeito saindo do matagal e deu ordem para que o mesmo parasse, este não obedeceu tentando evadir, momento em que o militar teve que contê-lo, tendo os dois caído ao solo.

O autor desferiu diversos chutes e socos contra o militar, tendo que ser contido pelo mesmo e algemado. Próximo ao local onde o indivíduo estava, foi encontrada uma sacola plástica contendo 02 celulares, 01 Chip de celular da operadora Vivo, 18 pedras de substância semelhante a crack, 01 bucha de substância semelhante a maconha. Todas as drogas estavam embaladas em plástico filme para comércio. O autor foi preso e os materiais foram apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo