fbpx
Minas em Foco

Polícia descobre ponto de drogas no bairro Santa Lucia em Paracatu

APÓS COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE COM DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 181 E DO 190, POLICIA MILITAR CONSEGUE PRENDER TRAFICANTE NO BAIRRO SANTA LUCIA

Em Paracatu, no dia 23/08/21, por volta das 23h18min, os policiais militares receberem denúncias através do 181- Disque Denúncia Unificado, relatando que uma casa na rua Rua João Gonçalves de Carvalho, bairro Santa Lucia, estaria sendo utilizada como “ponto para uso e comércio de drogas”.

Diante das informações os policias foram até a residência e não encontraram ninguém, porém, durante a abordagem um denunciante ligou no 190-Emergência Policial e delatou que o suspeito que a polícia estava procurando estaria escondido em um local escura da rua, atrás de um veículo.

Diante da informação os policiais foram até o local indicado e abordaram o suspeito. 

Durante a abordagem os policiais localizaram dinheiro com o suspeito. Durante buscas na residência do denunciado os policiais localizaram pedras e porções de crack, mais dinheiro, telefones celulares, lâmina, recipientes plásticos para embalar drogas e outros matérias sem comprovação de origem.

O homem de 26 anos foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o material.

Parabéns para as pessoas que denunciaram utilizando as duas ferramentas de denúncia: 181-Disque Denúncia Unificado e 190-Emergência Policial.

Graças a essas pessoas que denunciaram anonimamente a ação da polícia militar teve êxito. Continuem ligando e denunciando.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo