fbpx

Abelhas invadem residência, atacam moradores e matam cachorro em Patos de Minas

Militares do 12º BBM, atenderam uma ocorrência de ataque de abelhas na Rua Caiapós 166, bairro Caramuru, onde foi verificado que um enxame migratório, por razões não sabidas, invadiu a residência da senhora Clarisse Maria, 87 anos, e a atacou.

A filha da senhora Rosangela Maria adentrou a residência para ajudar sua mãe, mas diante das circunstâncias, as senhoras se abrigaram dentro do banheiro, assim, a GU BM se equipou com roupão de apicultor adentrou a residência, foi imprescindível primeiramente exterminar as abelhas que estavam dentro da residência, para depois retirar com segurança as vítimas.

As vítimas de dentro do banheiros foram resgatadas e foi verificado que a senhora Clarisse, havia sido acometida de inúmeras ferroadas por todo o corpo sendo necessário o acionamento da Unidade de Resgate para avaliação e transporte ao hospital Regional.

Foi verificado que a filha de Rosangela de 63 anos, que é asmática, também foi atacada, em menor número, pelas abelhas e foi transportada ao hospital onde ficou sob cuidados médicos.

Foi registrado que a família possui quatro cachorros, sendo que um deles não havia sido visto, ao procurar pelo animal ele foi encontrado morto debaixo de uma cama, a princípio em decorrência de ferroadas da abelhas.

Foi utilizado inseticidas em aerosol para deixar a residência segura aos moradores.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#prf #pf #policiafederal #policiacivil #policia #o #policiamilitar #concurseiro #pm #concurso #concursopublico #carreiraspoliciais #pcdf #brasil #prfbrasil #pol #policiarodoviariafederal #prfmotivacional #concursospublicos #concursos #depen #bope #concurseira #concursoprf #policial #pmesp #militar #for #pmerj #estudaqueavidamuda

Comentários

%d blogueiros gostam disto: