fbpx
Minas em Foco

PM apreende drogas com menino de 13 anos no bairro Paracatuzinho em Paracatu

Em PARACATU/MG, 25Mai22, por volta de 15h33min, os Policiais Militares receberam denúncias sobre o cometimento de um crime de Tráfico Ilícito de Drogas na Rua Veríssimo Vieira Dos Santos.

Nessa última quarta-feira (25) após compartilhar informações com as demais equipes policiais, chegaram ao endereço do suposto ponto tráfico de drogas, monitorando o local e com base nas informações, visualizaram movimentação de 05 indivíduos na porta da residência, todos aparentemente menores de idade, um dos Indivíduos entrava e saia da área da residência, sendo possível visualizar um pedaço de embalagem plástica preta em uma das mãos deste, no formato característico ao de embalo de drogas.

Os policiais ao aproximarem com a viatura policial, momento em que os menores tentaram evadir sendo contidos e submetidos a busca pessoal. No solo da garagem foi visualizado a embalagem que estava nas mãos do menor, agora identificado, tendo ele 13 anos. No local haviam 05 menores, porém o morador do local dentre eles era somente o menor.

Aos fundos da residência foi localizado, próximo ao muro, encoberto por pedra e terra, um pedaço de substancia semelhante por cor aparência e cheiro a maconha em barra, uma balança de precisão em pleno funcionamento e um rolo de plástico filme comumente usados para embalar drogas.

No chão da garagem foram localizadas embalagens picotadas de embalo de drogas, também uma tesoura com resquícios de substancia semelhante a maconha. Foi localizado ainda, em um tanque de roupas, mais dois rolos de plástico filme.

Em conversa com o menor, ele assumiu ser proprietário das substancias e materiais, que há aproximadamente 02 meses faz a venda da substancia, que corta em frações menores e vende por gramas a droga, que usa a balança para pesagem, sendo a grama vendida por ele a R$ 10,00 (dez reais).

O menor, apesar da pouca idade, demonstrou domínio sobre a sua operação de mercancia de drogas. O menor foi apresentado na delegacia de polícia juntamente aos materiais arrecadados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo