fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar apreende Submetralhadora que seria revendida em Paracatu

Em Paracatu, no dia 25/01/22, por volta das 17h16min, os policiais militares receberam denúncias anônimas da comunidade relatando que um indivíduo de 27 anos, estaria realizando comércio ilegal de armas de fogo na cidade, e que, nesta data, o homem estaria de posse de uma submetralhadora.

Conforme as denúncias, o homem compraria as armas na cidade de Belo Horizonte e Três Marias e as revendia em Paracatu.

Diante das informações, os militares foram até a casa do suspeito, localizada na Rua Itagiba Valentim Landim, Bairro Juscelino Kubitschek, onde, durante buscas localizaram no guarda roupa do quarto do casal, uma arma de fogo, submetralhadora, calibre .380 com um carregador para 30 munições, municiada com 04 cartuchos intactos calibre .380 e um cartucho deflagrado também de calibre .380.

Segundo as informações o autor estaria na sede da empresa onde trabalha tendo os militares deslocado até a empresa onde ele foi localizado e preso.

O homem de 27 anos relatou aos policiais que adquiriu a arma na cidade de Três Marias/MG e iria vender a arma no valor de R$3.800,00. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo