fbpx
Plantão de Polícia

“Organização criminosa estava se reunindo para matar” diz a polícia após prisão de homem de 27 anos na COHAB

PM em operação conjunta com a Polícia Civil prende Jovem por porte ilegal de arma de fogo na COHAB

Em João Pinheiro/MG, 25Mai2021, às 16h00min, durante Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, para prevenção/repressão de homicídios, em decorrência dos últimos homicídios ocorridos na cidade, os policiais receberam denúncias, dando conta de que indivíduos ligados à organização criminosa do “GALEGO”, vítima do homicídio, estariam se reunindo no bairro COHAB, para planejar retaliação a indivíduos de outra organização criminosa.

Segundo as denúncias, Adilson de 27 anos, estaria transitando em uma motocicleta e estaria armado. Diante das informações as equipes realizaram patrulhamento em busca do suspeito, tendo, em dado momento, se deparado com o aludido, autor, ao visualizar a equipe policial, abandonou a motocicleta e evadiu à pé, sentido bairro, COHAB, ele foi alcançado e abordado, tendo resistido à prisão, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para algemá-lo.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso do autor, 01 par de LUVAS, 01 CARREGADOR, marca GLOCK, contendo, 17 munições, intactas cal 9mm, e uma CARTEIRA contendo R$1.058,00 (um mil e cinquenta e oito reais). Foi feito rastreamento pelo local da fuga, sendo encontrada, 01 PISTOLA GLOCK, calibre 9 mm, que estava alimentada com 01 carregador, contendo, 14 munições intactas, cal 9mm.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência juntamente com os materiais apreendidos.

Uma coletiva de imprensa aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) as 10h, com o Delegado da Polícia Civil, doutor Leandro, juntamente com o comando da Polícia Militar, para mais esclarecimentos sobre a operação, que teve algumas prisões durante a semana.

Coletiva de Imprensa

🚓 POLICIA MILITAR

TEN NORONHA
SGT ALVES
CB MENDES
CB FABIO
CB AZEVEDO
SI 206ª CIA

🚓 POLÍCIA CIVIL

BRUNO
MARCOS
DIONATHAN
JÚNIOR
MARCO AURÉLIO

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo