fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu “Resumo do Carnaval” Homem invade casa da ex e atira no tio da mulher por ciúmes

Em PARACATU, nessa última quarta-feira (22) por volta das 12h33min, os policiais militares foram acionados para comparecerem à Rua Dona Mariana, Bairro Paracatuzinho, onde, segundo denúncia, um indivíduo armado teria atentado contra a vida de um homem de 54 anos.

No local, os militares depararam com a vítima sagrando e ele apresentava perfuração provocada por disparo de arma de fogo. De imediato, os militares socorreram a vítima até ao Hospital Municipal de Paracatu.

Em conversa com uma testemunha, um adolescente de 16 anos, ele relatou que ele seria o alvo do autor. Que o autor seria um homem de 33 anos e que, por motivo de ciúmes de sua ex-companheira, teria ido atrás dele para saber informações sobre com quem ela estaria namorando.

Como o tio do adolescente impediu que o autor entrasse na casa, o autor saiu e retornou com uma arma de fogo, pulou o muro e desferiu três disparos de arma de fogo contra o homem de 54 anos.

Após o fato, o homem fugiu a até o momento não foi localizado. Segundo testemunha, o homem constantemente persegue a ex-companheira, e tenta controlá-la mesmo após o fim do relacionamento.

” DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO DIA, POLÍCIA MILITAR GARANTE PAZ E TRANQUILIDADE NOS EVENTOS DE CARNAVAL EM PARACATU”

Do primeiro ao quarto e último dia dos eventos de Carnaval “Carnafolia ” e “Outrora”, a Polícia Militar de Minas Gerais garantiu a paz e a tranquilidade dos foliões e cidadãos que participaram dos eventos carnavalescos.

Destaca-se que desde o primeiro dia dos eventos, iniciados em 17/02/2023, a Polícia Militar atuou com grande reforço de efetivo visando a segurança dos foliões.

Nos dias de carnaval diversas ações de policiamento ostensivo foram adotadas priorizando a segurança dos participantes dos eventos e, por esse motivo, nenhum crime violento foi registrado nos locais em que houve aglomeração de grande público.

No interior do evento do Carnafolia somente houve o registro de uma ocorrência de descumprimento de medidas impostas pelo Poder Judiciário, de um indivíduo abordado que estava descumprindo a ordem de estar em casa e uma ocorrência de desobediência, onde foi necessário o uso de spray pimenta contra o autor resistente e outros indivíduos que tentaram tumultuar a ocorrência.

Nas imediações do evento, na Olegário Maciel, houve a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e outro por embriaguez ao volante, sendo que este causou um acidente de trânsito na Avenida.

O Comando do 45º BPM agradece e parabeniza a todos os policiais, cidadãos e foliões pelo sucesso dos eventos que ocorreram com muita paz, tranquilidade e alegria.

HOMEM ENVOLVIDO EM DIVERSOS CRIMES NA CIDADE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM ARMA DE FOGO

Em Paracatu, no dia 22/02/2023, por volta de 22h01min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Dona Maria da Conceição de Araújo, bairro JK, quando depararam com um indivíduo de 18 anos próximo a um veículo. Os militares reconheceram o indivíduo como sendo autor de suspeito de estar envolvido em homicídios na cidade e quando iniciaram a abordagem ao suspeito, ele se abaixou atrás de um veículo e, em seguida, se colocou na posição de busca. Durante a abordagem, no local onde o indivíduo se abaixou, os policiais localizaram um revolver calibre .38, carregado com 5 munições. O homem que já tem diversas passagens pela polícia, por roubo, homicídio e trafico de drogas foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo