fbpx

Motorista tenta prestar ajuda para motociclista e ambos morrem após serem atropelados por caminhão na LMG 690 em Paracatu

Os militares da 16ª CIA PM RV do 2° PEL PM RV foram acionados no inicio da noite dessa última quinta-feira 16/06/2022 pela SOU do 45° BPM relatando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima na Rodovia LMG 690 KM 15.

No local o passageiro do veículo Palio que estava parado na pista de rolamento relatou que havia uma motocicleta com problemas mecânicos na via e que parou juntamente com o condutor do Palio para prestar apoio. E que após pararem e desembarcarem veio um caminhão que colidiu na motocicleta e no Palio, e atropelou as vítimas R.J.O, 40 anos, e F.J.M.S 42 anos, que vieram a óbito.

O condutor do caminhão relatou que devido a poeira não viu os veículos e as pessoas na pista, e por esse motivo não conseguiu evitar a colisão. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A motocicleta teve danos de grande monta e os demais veículos envolvidos tiveram danos de pequena monta. Os demais envolvidos no sinistro não sofreram ferimentos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: