fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM age rápido e prende homem por envolvimento em roubos

Nessa última quinta-feira (13), por volta das 12h08min, os policiais militares compareceram à Rua José de Souza Mundim, Centro, onde uma mulher de 45 anos relatou que foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto e subtraíram 03 celulares e a quantia de R$ 20, após o roubo evadiram.

As imagens de câmeras no entorno detectaram uma motocicleta de cor prata com para lamas vermelhos onde os indivíduos foram identificados evadindo sentido ao túnel do bairro Nossa Senhora Aparecida. Após verificação no sistema, constatou-se que a motocicleta era de propriedade de um homem de 21 anos morador do bairro Amoreiras 2.

Na casa onde o dono da moto reside foi realizada abordagem e encontrado no local um homem de 29 anos o qual inicialmente negou participação no roubo. Durante buscas na casa foram localizados a bermuda estampada, camisa do Flamengo e blusa com detalhes na cor laranja, vestes estas utilizadas pelo autor que estava com óculos detalhe cromado; no lado externo foi localizado o tênis utilizado pelo outro autor do roubo.

Ainda foram localizadas 11 caixas de porcelanato roubadas na obra do Cristo Redentor no dia 24/04/2021. Além de um pequeno tablete de maconha, uma sacola com 07 tabletes pequenos e 1 tablete maior de maconha, 01 revólver.38 e 11 munições de calibre.32 intactas.

No quintal da residência da namorada de um dos autores foi localizada a motocicleta utilizada no roubo e os 02 capacetes utilizados pelos autores, os quais foram apreendidos. No interior do quarto da namorada do suspeito foi localizada uma camiseta branca com o símbolo de um jacaré azul, semelhante à utilizada no roubo em uma loja no dia 07/05/21, onde dois autores utilizando modo praticaram um roubo.

Foi localizado ainda com o autor de 29 anos objetos e documentos pessoas de uma mulher que foram roubados em 22/04/21. Após visualizar fotos do homem, a mulher o reconheceu como sendo o autor. Diante dos fatos o homem de 29 anos foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo