fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 24 anos é assassinado com 17 tiros em Presidente Olegário

Vítima tinha 17 perfurações por arma de fogo. É a terceira morte violenta em 2023.

A Polícia Militar, foi acionada via 190, por uma testemunha relatando que ouviu barulho semelhante a disparos de arma de fogo, logo em seguida foi recebida nova ligação informando que havia uma pessoa caída ao solo, sendo de imediato iniciado o deslocamento e acionamento da ambulância.

No local, a vítima Rogério Paulo da Silva, vulgo “Alemão”, de 24 anos, estava caído ao solo, aparentando ter sido vítima de disparos de arma de fogo, ainda com sinais vitas, sendo socorrido pela viatura até o Pronto Socorro, ficando sob os cuidados médicos.

Conforme relatório médico, a vítima teve múltiplas perfurações de arma de fogo (dezessete perfurações) vindo a óbito as 21h35min. Perícia técnica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos.

Ninguem foi preso.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo