fbpx
Últimas notícias

Enfermeira desmaia durante entrevista após vacina contra o Coronavírus

Você é daqueles que não fica satisfeito com pouco coisa, então encara essa ai!
#fritos #oseudiamaisgostoso #coxinhavulcao #coxinha #batafrita #onionrings
Praça Major Mendonça, n 438, 2º andar, Centro 38770000 João Pinheiro, MG – (38) 99881-1010

Segundo informações do The Washington Post, uma enfermeira “passou mal e desmaiou”, 17 minutos depois de tomar a vacina contra o vírus chinês, no hospital de Tennessee. Tiffany Dover começou a passar mal enquanto participava de uma coletiva de imprensa. “Simplesmente me atingiu de repente, eu podia sentir que estava acontecendo. Eu me senti um pouco desorientada, mas me sinto bem agora, e a dor em meu braço sumiu ”, disse Dover.

Tiffany Dover recebeu, esta quinta-feira, a vacina da Pfizer-BioNTech no CHI Memorial Hospital. Quando falava com os jornalistas, afirmou estar a sentir-se zonza e logo em seguida colapsou.

“Eu e toda a minha equipa estamos muito entusiasmados por receber a vacina. Estamos a trabalhar na unidade Covid, pelo que seremos dos primeiros a ter esta oportunidade. É tudo muito… Desculpem… Estou a sentir-me tonta”, disse. O momento aconteceu cerca de 17 minutos depois de a mulher ter sido vacinada.

A enfermeira foi apanhada por um dos médicos que estava atrás de si.

A enfermeira veio mais tarde afirmar que já se encontrava bem, e já não sentia dores no braço, e que o seu desmaio nada tinha a ver com a vacina, uma vez que é algo que lhe acontece com frequência.

A enfermeira-chefe Tiffany Dover estava bem e falou novamente com a estação local WTVC, dizendo que ela tem um problema de desmaiar quando sente dor. “É comum para mim”, disse ela.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo