fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tentativa de homicídio em João Pinheiro

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia de Polícia da Comarca de João Pinheiro, efetuou a prisão de dois homens, na noite de terça feira e manhã de quarta feira, nas cidades de João Pinheiro e Patos de Minas, Noroeste do Estado.

Os indivíduos são apontados como autores da tentativa de HOMICÍDIO ocorrida na madrugada do dia 15/04/2022, ocasião em que, após uma briga durante uma festa, a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, um deles em sua nuca, cujas lesões podem acarretar sequelas permanentes.

Em que pese os levantamentos iniciais terem indicado a participação de apenas um indivíduo, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para investigação da prática de homicídio tentado e após trabalho investigativo qualificado demonstrou, de forma técnica, a materialidade, autoria e circunstâncias do crime de homicídio tentado e o envolvimento de outro autor, permitindo assim a representação pela Prisão Preventiva dos indivíduos por parte do Delegado de Polícia.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardarão a finalização das etapas finais do inquérito policial, a instrução processual e consequente julgamento por homicídio tentado. As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia da Comarca de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo