fbpx
Minas em Foco

Jovem de 22 anos é assassinado e polícia prende quadrilha e armas utilizadas no homicídio em Paracatu

Jovem de 22 anos é assassinado no bairro Sarah Kubitschek em Paracatu 

Os militares da PM, nessa última sexta-feira (18) após receberem informações por meio da Sala de Operações da Unidade dando conta que havia ocorrido um homicídio na RUA G, N°156, BAIRRO SARAH KUBITSCHEK, deslocaram para o local sendo constatado que a vítima, ISRAEL PEREIRA GONÇALVES, 22 anos, já teria sido socorrido por terceiro para o Pronto Socorro, porém, chegou sem vida.

Segundo informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, junto a Polícia Militar, os jovens, P.H.S.S, 17 anos e J.V.S.A, 21 anos, os quais residem no endereço do fato, disseram que estaria ocorrendo uma reunião com diversos amigos e que em dado momento ISRAEL foi até o portão para fecha-lo e deparou com um indivíduo com um revólver em punho realizou um disparo que veio atingir o tórax da vítima.

Os jovens apontaram que os autores seriam ERIK LEONARDO MONTEIRO DE OLIVEIRA, 18 anos, PAULO EDUARDO VIANA DE ARAUJO, 18 anos e MARCELO MEL PEREIRA DA SILVA, 19 anos.

De acordo com as informações passadas pelos jovens os suspeitos, teriam passado por diversas vezes na porta da residência ameaçando-os, sendo que ERIK realizou duas ligações para o celular de J.V. Durante a fuga, o autor realizou outro disparo vindo atingir o portão da casa de número 146.

Durante rastreamento pelo Bairro Sarah Kubitschek, especificamente na Rua J, os militares depararam com o autor ERIK, o qual após avistar os militares adentraram rapidamente na residência de n°225, tendo fechado o portão e trancado, sendo necessário o uso da força para romper o obstáculo.

Na residência estava MARCELO MEL, PAULO EDUARDO, A.L.S..P, 16 anos, ATHOS FERREIRA MELO, 26 anos, R.L.S.C, 16 anos e J.H.A.F, 17 anos, os quais foram abordados e submetidos a buscas pessoais, não sendo localizado nada de ilícito.

Diante a fragrância da autoria do homicídio e a suspeita que a arma do crime estaria dentro da casa, foi realizado buscas no local e no quarto de MARCELO MEL foi localizado um cofre o qual possui uma fresta sendo possível avistar um revólver.

Foi dada a oportunidade para que algum dos suspeitos ou infratores abrisse o cofre, sendo negado por eles.

Perante a certeza de ter uma arma de fogo dentro do cofre, foi utilizado uma alavanca para abri-lo, dentro do cofre foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e outro .32 carregado com 6 munições, uma barra de substância semelhante a maconha pesando aproximadamente, 272 gramas e um HT Motorola, semelhante ao de um crime de furto, ocorrido nesse ano, em desfavor da Prefeitura Municipal de Paracatu.

Os autores foram presos, os menores apreendidos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

O perito Gladson compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos periciais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#homicidio #direitopenal #o #asesinato #advocaciacriminal #direito #criminal #a #delegado #penal #oab #advogado #dio #concurso #dica #advogada #homic #crimen #policia #n #noticias #stj #crime #justica #vidadeconcurseiro #stf #promotor #constitucional #estudaratepassar #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo