fbpx

Polícia Militar encontra drogas enterradas e homem é preso por tráfico de drogas em Luizlândia do Oeste

APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO POLICIA MILITAR LOCALIZA DROGAS ENTERRADAS E HOMEM É PRESO

Em João Pinheiro, distrito de Luizlândia do Oeste, no dia 24/05/2022, por volta das 14h40min, os policiais militares deslocaram até Rua Jose Carlos de Sousa para averiguação de uma denúncia de tráfico ilícito de drogas.

No local, durante buscas foram encontradas 10 buchas de maconha e 4 pinos de substancia semelhante a cocaína que estavam enterrados próximo ao portão. O suspeito tentou fugir sendo contido, imobilizado e preso.

Foi localizado no terreno que faz fundos com a residência, um celular que o autor dispensou, pois segundo ele há conversas comprometedoras no aparelho, dentro da residência também foi localizado outro aparelho celular, uma camisa camuflada, uma máscara e certa quantia em dinheiro que o autor não soube dizer procedência.

O autor foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: