fbpx
Teia Rede de Empresas

Rede Líder adota medidas de desinfecção em todas as lojas

A Rede Líder adotou medidas de desinfecção de todas as suas lojas, nossa equipe de reportagem esteve no Hiper Líder, na tarde desta última terça-feira (24), localizado no Centro de João Pinheiro, onde acompanhamos a desinfecção do ambiente e produtos.

Foi utilizado produto não toxico, com ação biocida. Produto bastante utilizado por diversos ramos da indústria, farmacêutica, alimentícia, etc. Como desinfetante ou sanitizante.

A Rede Líder, optou por limpeza intensa nas áreas de uso comum dos clientes e funcionários onde foram aplicados produtos visando à proteção da população.

Através da ação de combate ao “Covid-19”, fica a dica de um exemplo a ser seguido pelo governo de João Pinheiro, para a contenção da proliferação da pandemia do novo coronavírus em nossa cidade. Essa desinfecção tem por finalidade proteger a população pinheirense.

As lojas da Rede Líder, são locais de grande circulação de clientes e prezando pela segurança de todos a desinfeccão e medida a ser mantida na Rede de Supermercados Líder .

O vídeo abaixo registra momentos, da desinfecção da loja do Hiper Líder.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo