fbpx

Prisão em flagrante autor de Furto fios de cobre na MG-188, KM 171em Paracatu

Aproximadamente 500 Kg de fios de cobre apreendidos

Militares do 16ª CIA PM RV nessa última quarta-feira (18) durante patrulhamento preventivo na Rodovia MG188 no KM 171, deram ordem de parada para o veículo Palio, sendo conduzido pelo cidadão de 39 anos.

Os militares informaram que após a ordem de parada o autor encostou o carro as margens da rodovia, logo em seguida o passageiro desembarcou e saiu correndo adentrando ao matagal tomando rumo ignorando.

No interior do veículo foi verificado uma grande quantidade de fios de cobre. Após colher informações do autor, os militares deslocaram até a empresa de energia solar na região da Santa Barbara onde após vistoria com o vigilante foi localizado o local do ilícito.

Os militares face ao exposto, deram voz de prisão ao condutor, que preso em flagrante e conduzido a DEPOL de Paracatu, junto com o veículo apreendido com os demais materiais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: