fbpx

PRF apreende mais de 60 kg de Pasta base de Cocaína avaliada em 7,5 milhões na BR 365 em Patos de Minas

PRF apreende mais de 60 kg de Pasta base de Cocaína em operação conjunta com a PMMG

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 61 quilos de pasta base de cocaína em operação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Militar de Goiás. A apreensão ocorreu no Km 420 da BR 365, município de Patos de Minas (MG).

A droga, avaliada em aproximadamente 7,5 milhões de reais, foi localizada em compartimento secreto de um caminhão VW/8.150. Foi preso um senhor de 42 anos responsável pela carga.

Foram conduzidos o caminhão, o preso e a cocaína à Polícia Judiciária de Patos de Minas (MG).

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: