fbpx
Plantão de Polícia

Atualização: Garota de 13 anos é agredida após pegar carona para comprar materiais escolares em João Pinheiro

“A moça chegou no carro do meu marido, onde eu estava, e quando eu fui até ela pedir para que saísse do carro, ela falou que eu não mandava no carro, em seguida ela pulou em mim, momento em que eu revidei as agressões”. Diz acusada de agressão contra menor.

Uma garota de 13 anos de idade, moradora do distrito das Lages, pegou uma carona com destino a João Pinheiro, com o intuito de comprar, materiais escolares a pedido de sua mãe.

De acordo com uma parente da jovem que procurou a redação do Sputnik Voz do Povo, para informar o acontecido, a mãe da jovem com a intenção de aproveitar a viagem do proprietário da casa onde reside de aluguel, pediu para que a filha fosse com ele até João Pinheiro, comprar os materiais escolares e também comprar tintas para pintar a casa, mas o homem e determinado momento resolveu passar na casa ex para deixar algumas coisas, quando em uma crise de ciúmes ao perceber a menor no veículo do homem a mulher a agrediu.

Na delegacia de polícia a mãe da garota de 13 anos, relatou que a sua filha foi agredida por uma mulher chamada “Fernanda”. Ela, informou a polícia que as agressões aconteceram por ciúmes, pois, a menor encontrava-se dentro do carro do homem que é amigo da família.

A vítima contou que a autora desferiu um, tapa em seu rosto, puxou-lhe os seus cabelos e a enforcou. Ela disse que todas as agressões aconteceram dentro do carro do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência o homem disse que o genro da autora e a irmã da autora também teria ajudado a agredir a menor, e que em toda a ação ele, testemunha dos fatos verbalizou e tentou que a agressão parasse, tentando retirar o carro do local para preservar a menor.

Foi relatado também que a todo momento durante as agressões a autora xingava e injuriava a menor e ainda assim conforme relata a representante legal mãe da vítima a autora continua a ameaçar a vítima via mensagem de whatsapp.

O jornalista Jeferson Sputnik, foi procurado pela parte acusada e na oportunidade a senhora Fernanda, alegou que as informações repassadas pela parte acusadora não são de inteira verdade.

Fernanda, relatou a jornalista que ela não é ex-esposa do homem, e que, na verdade, ainda é esposa do mesmo. Ela contou ainda que não é verdade que ela teria atacado a garota e que, na verdade, reagiu a injusta agressão que teria sofrido pela jovem, quando pediu para ele sair de dentro do carro de seu marido;

“A moça chegou no carro do meu marido, onde eu estava, e quando eu fui até ela pedir para que saísse do carro, ela falou que eu não mandava no carro, em seguida ela pulou em mim, momento em que eu revidei as agressões”.

Quando questionada se ela sabia que a menina era menor de idade, ela relatou que não sabia e que a jovem apresenta ter corpo de uma mulher e não de uma criança.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo