Filho é detido ao tentar fazer homenagem à mãe presa em frente ao presídio de João Pinheiro
Homem parou carro de ré, às 6h do sábado (7), em frente ao portão da unidade prisional, abriu porta-malas e ligou equipamento sonoro em alto volume.
A canção, que não foi divulgada, incomodou os policias penais. Para eles, a homenagem “perturbava os trabalhos no presídio”.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem de 28 anos foi até a entrada da unidade e ligou o som do carro no volume máximo para que a música fosse ouvida pela detida, em homenagem ao Dia das Mães. Por se tratar de uma área de segurança, os policiais penais teriam pedido que ele desligasse o equipamento e fosse embora.
Entretanto, ele negou o pedido, e afirmou que seria apenas uma homenagem pelo Dia das Mães. Sem sucesso, os agentes acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e vistoriou o carro dele, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante da negativa, o motorista foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência. O carro foi apreendido e transferido para o pátio da Polícia Civil.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários