fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Jovens tentam fugir em motocicleta, chocam-se contra viatura policial e acabam presos, drogas foram apreendidas

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu drogas. A ocorrência foi registrada no dia 08 de maio de 2022, no bairro Novo Jardim.

Os Policiais militares durante patrulhamento, deram ordem de parada a dois jovens em uma motocicleta. O condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou passar por um curto espaço na esquina, perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com a parte traseira da viatura policial.

Durante a abordagem, foi encontrado ao lado do condutor, um jovem de 22 anos, duas buchas de uma substância semelhante à cocaína e R$ 60 em dinheiro, que estava no bolso da bermuda dele. Com o garupa, um jovem de 19 anos foi encontrada uma de substância semelhante a maconha.

Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. A motocicleta estava com o documento irregular e foi removida ao pátio credenciado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo