fbpx
Plantão de Polícia

Objetos furtados em fazenda no municipio de Lagoa Grande são apreendidos em João Pinheiro

As guarnições policiais de João Pinheiro, após receberem informações de que dois individuos em uma motocicleta teriam subtraido diversos objetos elétricos na fazenda Patagônia da Vallourec, situada no município de Lagoa Grande/MG, e que os autores estariam indo em direção a cidade de João Pinheiro.

A PM após intensso rastreamento pelos bairros do municipio encontraram a motocicleta e os autores foram localizados e abordados no bairro Mangabeiras.

Foi encontrado com os autores os materiais elétricos subtraídos e as ferramentas utilizadas para a prática do delito. Autores autuados pelo delegado de polícia civil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo