fbpx
Plantão de Polícia

PRF Prende Indivíduo Procurado e Apreende Arma de Fogo em Patos de Minas

Na noite dessa terça-feira, por volta das 18:30, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas/MG realizou uma ação bem-sucedida durante uma fiscalização de trânsito na BR 365. Durante a abordagem a um veículo Chevrolet Prisma, de cor cinza e placas do Estado de Goiás, o condutor, I.A.N de 32 anos, informou aos policiais que estava viajando para Patos de Minas para realizar a coleta de material biológico destinado a exame de DNA.

Ao ser questionado sobre a presença de ilícitos no veículo, o condutor voluntariamente revelou a existência de uma arma de fogo em seu interior. Durante a averiguação de segurança, os policiais encontraram um revólver calibre .38, carregado com 6 munições, no porta-luvas do veículo.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Após consulta, constatou-se que I.A.N estava sendo procurado pela justiça desde 2019. Tanto o indivíduo quanto a arma apreendida, juntamente com as munições, foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

A ação da PRF demonstra o compromisso constante com a segurança nas rodovias, contribuindo para a retirada de indivíduos procurados e armas ilegais de circulação.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo