fbpx
Minas em Foco

Motorista de carreta morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-040, em Paracatu

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma carreta e um carro na madrugada de sábado (30) na BR-040, em Paracatu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta perdeu o controle da direção, atingiu um carro e saiu da pista em direção à um barranco na altura do km 35.

Conforme a PRF, as quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região. O motorista da carreta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carga de milho do caminhão ficou espalhada na pista que precisou ser fechada para a limpeza. A Via 040, concessionária que administra a rodovia, chegou a registar lentidão no local. O trânsito já foi liberado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo