fbpx
Últimas notícias

Mulher acusada de assaltar casa paroquial em Presidente Olegário é presa em Patos

Os outros dois homens envolvidos no crime possuem passagens policiais por roubos e outros crimes.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde do dia, 29 de abril de 2022, o mandado de prisão preventiva em desfavor 01 (uma) mulher de 25 anos de idade em Patos de Minas, por envolvimento no roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas ocorrido na noite de 30 de janeiro de 2022 em Presidente Olegário, quando o padre da paróquia de Presidente Olegário foi surpreendido por um casal que, armado com uma arma de fogo e mediante grave ameaça, subtraíram diversos bens e o veículo do padre, este que foi localizado posteriormente abandonado.


A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e contou com o apoio de policiais civis de Presidente Olegário e da Delegacia Regional de Patos de Minas.

A Polícia Civil identificou ainda o envolvimento de outros 02(dois) homens, um de 25 anos que se encontra foragido e outro de 36 de anos que já se encontra preso desde o dia 23 de fevereiro de 2022 em razão de prisão em flagrante pelo envolvimento em outro roubo. Vale ressaltar que os dois homens possuem envolvimento no roubo ocorrido na noite de 23 de fevereiro de 2022, no bairro Planalto em Presidente Olegário, em que uma família foi surpreendida por 3 (três) indivíduos que, mediante emprego de arma de fogo e utilizando de grave ameaça a todo momento, renderam as vítimas e subtraíram certa quantia em dinheiro e o veículo da família, este que foi abandonado próximo ao desvio da MGC 354 em Presidente Olegário.

A mulher presa na data de hoje foi encaminhada ao presídio local de Presidente Olegário e encontra-se à disposição da justiça. Os outros dois homens envolvidos no crime possuem passagens policiais por roubos e outros crimes.


A Polícia Civil pede a colaboração de toda a população no fornecimento de informações que possam levar à prisão de foragidos na região, podendo as informações serem repassadas pelo Disque-Denúncia 181, telefone da Delegacia 34-3811-1227 ou pelo WhatsApp 34-99866-4561.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo