fbpx

Madrugada sangrenta em João Pinheiro; Corpo é encontrado em porta-malas de carro

Madrugada de sexta-feira (15), foi de registros de violência em João Pinheiro

Adriano Rodrigues Fonseca, 32 anos

O homem identificado como “Adriano Rodrigues Fonseca”, 32 anos, foi encontrado no porta malas de um veículo na BR-040, na Serra da Coenge, nesta madrugada de sexta-feira (15).

O homem apresentava afundamento do crânio, som sinais que foi vitima de golpes semelhantes a pauladas.

A PRF esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Paracatu.

O jovem que era morador do bairro Primavera, será velado no salão fúnebre da funerária São João Batista, as 07h deste próximo sábado.

A a madruga de sexta também, foi registrado uma tentativa de homicídio, contra um homem de aproximadamente 44 anos, conhecido como Helton Mata Cavalo.

Helton, foi ferido com três tiros, um na cabeça e dois na barriga. O homem foi socorrido consciente e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Acesse o canal pelo link abaixo:

Click no nome em azul e acompanhe tudo Ao vivo SPUTNIK VOZ DO POVO

INSCREVA-SE, ATIVE AS NOTIFICAÇÕES E DEIXE SEU LIKE! PARTICIPE DAS LIVES E DEIXE SEU COMENTÁRIO EM DESTAQUE!

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: